sábado, 11 de abril de 2009

IR 2009: tire suas dúvidas sobre número do recibo

Fonte: G1

Não tenho o número de recibo do IR do ano passado. Preciso dele para enviar a declaração deste ano? Caso seja necessário, onde posso recuperar este número?
Este ano a informação do número do recibo da declaração do ano anterior é opcional. Embora apareça um aviso sobre isso, você consegue transmitir sem informar o número.

Preenchi toda a minha declaração, mas não consigo enviar. O programa diz que o número do recibo da declaração do ano passado está errado. Tenho certeza que está certo. Tem algum número de telefone que eu possa me informar?
Não. Compareça à RFB de sua jurisdição para obter o número de recibo correto. Esclarecemos que, caso tenha havido declaração retificadora relativa ao ano-calendário de 2007, será este número que deverá ser utilizado.

0 comentários:

O seu comentário será moderado. Não será publicado injúrias, insultos ou desrespeito para os leitores editores ou comentadores deste blog.